tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

É Senhor ser tão imperfeito sou

"É Senhor ser tão imperfeito sou
O que me dá vida é a perfeição do teu amor
Não adianta ir para balada e tentar fugir
Pois a minha vocação, já plantaste aqui

Tenho medo de escutar o que o coração que falar
Fechei os ouvidos da alma , e a ti já não posso escutar
Ainda sussuras no meu ouvido, filho estou aqui
E a teu tão Perfeito Amor, já não posso resistir

Meu Deus , meu tudo , agora ajoelho e me agarro aos teus braços
Me perdoa por tanto tempo longe, e por todo meu embaraço
Em teus pés , reconheço meus limites , e ainda imploro por teu perdão
Ele vem e me diz, Filho levanta-te , segue tua Vida, com todo amor e paixão

Filho acorda já dei teu perdão
Segues em frente , não largas minha mão,
se acaso tropeçares
Lembras que sou Fortaleza, mesmo quando a mim não amares

Caminha teus pequenos passos,
Na direção da vida eterna
Derramarei em ti Minha Unção
E terás mais garra, do que o mais bravo Leão

Eu decreto a Vida, e terás em abundância
Por ti declaro meu Amor,na perfeição da minha instância
Sou o Paráclito, e tenho toda terra sobre meu domínio
Mas filho, vou a ti , só para mostrar o quanto és meu escrínio"

Arthur Richardisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário