tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Tenho enfrentado dificuldades em sofrer

De um diálogo entre poetas, sai uma inspiração transcendental e alguns versos...
Arthur Richardisson: “ -- Boa Noite Grande poeta, e os poemas, algum recente? ”
Pedro Cunha Lima: “—Nada, Depois dessa minha namorada atual, tenho enfrentado dificuldades em sofrer.
Arthur Richardisson: “ – Vamos fazer um poema interdiscursivo? ”
Pedro Cunha Lima: “—Sem sofrer é difícil kkkkkk “
Arthur Richardisson: (pensa) “ – Blz, Irei escrever um poema transcendental, como se estivesse sentindo o que o poeta por ora, sente. ”
Resultado:

“Tenho enfrentado dificuldades em sofrer.
Não com a amargues do jovem Werther.
Mas foi amor, que apoderou-se do meu ser...

Ela é a alegria contagiante das agradáveis manhãs;
É o brilho do sol iluminando as terras de lanzarote;
É o vermelho fecundo, exalando das doces romãs.

Como diria Charles Bukowski, em sinceros versos;
Sofrer faz falta, como faz a máquina de escrever.
Os poetas são sofredores bem mais que confessos.

O sofrimento é o combustível da terna inspiração;
Mas prefiro o grande afeto da minha namorada;
Que regozija a alma bem-fadada, e nada é em vão.

Arthur Richardisson / Pedro Cunha Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário