tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Poesia voltou...

"Passei a noite chorando, me perguntando porque a poesia tinha ido embora.
E como se tivesse falando eu sonhando, me dizia o grande poeta Asfóra:
"Coração de poeta é inundado de sentimento, quando ama, recita e canta
Quando se espreme, sai até sofrimento, mas o poema sempre se agiganta!" "
Arthur Richardisson



Eu estava me perguntando se tinha deixado de ser poeta.
Mas poeta não se encontra no "estar", poeta "é".
Porém como a vida não é reta, a alma é a maior seta:

Poeta não pode querer o mal de ninguém;
Poeta tem que viver para fazer o bem;
E acordar todo dia para fazer história;
Lutando em todo instante pela vitória;

Buscando que a glória seja partilhada;
Nunca se esquecendo do começo da estrada...
Sem inveja, nem egoísmo, nem rancor
O maior mandamento do poeta, com certeza é o amor!
Arthur Richardisson


E em prosa, orando e conversando com Deus, Ele me respondeu:
Se quer continuar escrevendo, volte a ter coração de poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário